Páginas

sábado, 14 de julho de 2012

Lily Allen entra na justiça por causa de comentário racista

AFP



Mesmo depois de ter confirmado que está grávida novamente, meses depois de dar à luz Ethel Maria, ainda rolam boatos sobre uma adoção que Lily Allen estaria planejando. À moda de Angelina Jolie, a cantora pensaria em adotar uma criança africana. Nesta quarta-feira, dia 11, um homem que se diz soldado do exército do Reino Unido parece ter ouvido sobre esse boato na televisão e resolveu ofender a inglesa no Twitter.
"Desejo o melhor para sua nova família, acabei de ver que você comprou merda, digo, adotou uma criança da África", foi a mensagem enviada por Harry Wilson, logo retuitada por Lily, que perguntou aos seus seguidores como denunciar alguém no microblog. As mensagens originais foram excluídas. Em seguida, a intérprete de "The Fear" encaminhou uma queixa ao Ministério da Defesa.
Um dia depois, a bela atualizou seus fãs com o desenrolar do caso. "Eu acabei de receber algumas flores e uma desculpa escrita de Harry Wilson, que eu aceitei. Eu espero que nós possamos seguir em frente agora. Obrigada."


http://www.pop.com.br/mundopop/noticias/celebridades/806019-Lily-Allen-entra-na-justica-por-causa-de-comentario-racista.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário