terça-feira, 9 de novembro de 2010

MICHAEL JACKSON



Noticiamos recentemente o novo álbum de Michael Jackson, chamado apenas “Michael” que está com data de lançamento prevista para 14 de Dezembro. Como material inédito, o álbum conterá uma faixa que havia sido deixada interminada pelo cantor. A nova canção, chamada “Breaking News” entrou no ar recentemente, no site http://breakingnews.michaeljackson.com/ e uma bomba pareceu estourar.
Os sobrinhos do cantor alegam que a gravadora simplesmente contratou alguém para gravar as linhas de voz e que essa não é a voz de Michael Jackson. Segundo TJ Jackson, a gravadora Sony teria usado apenas samples de voz de Michael para estruturar os Backing Vocals enquanto um imitador teria gravado as linhas de voz principais.
La Toya, irmã do cantor, também se manifestou dizendo que a voz não soa como a dele.

Ouça aqui !

Joe Jackson diz que não se arrepende de ter batido no filho Michael:

Em entrevista ao programa da Oprah Winfrey, e reproduzida no “Daily Mail”, o pai de Michael Jackson admite que batia em seus filhos com uma cinta. “Eu não me arrependo. Isso os manteve fora da cadeia, e no caminho certo”, revela Joe Jackson.
Ele insiste que Michael não sentia medo dele, e que nunca espancou o filho como a mídia gostava de mostrar. Sua esposa o defende, falando que essa era a maneira como as pessoas criavam seus filhos. Mesmo assim, ela leva uma alfinetada do marido. “Katherine é muito frouxa com as pessoas... Assim como Michael era”, declara Joe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário