sábado, 30 de abril de 2011

NOTÍCIAS DA VIDA REAL

Fã encara seis horas no dentista para tatuar o rosto do casal real nos dentes:

Um encanador muito patriota gastou cerca de mil libras esterlinas (equivalente a cerca de  R$ 2.570,00) no dentista em razão do casamento real entre o príncipe William e Kate Middleton. Como ele conseguiu gastar tudo isso? Simples: fazendo uma tatuagem do casal em seus dois dentes da frente.
De acordo com o site britânico SWNS Reporter, Barmy Baz Franks, de 29 anos, passou seis horas na cadeira do dentista para fazer os retratos.
O dentista Neil Gerrard, do Clifton Dental Studio, em Bristol, criou os projetos das imagens num papel antes de tatuá-las nos dentes de Barmy, usando pincéis ultrafinos.
Ah ! A obra de arte é temporária !

Harry Potter morreu e foi sepultado em Israel:



Um túmulo na Terra Santa é hoje uma atração turística improvável, porque a pessoa enterrada ali é muito real como seu nome, Harry Potter, um soldado esquecido de uma guerra esquecida.
Embora seja o local do repouso final de um soldado adolescente britânico morto há décadas, isso não impediu os fãs de cinema transformarem o túmulo em local de peregrinação.
No entanto, essa história de Harry Potter é muito diferente. Tem um enredo um pouco diferente, e nada além de um final feliz.
"Este Harry Potter entrou para o exército britânico, quando ele tinha apenas 16 ou 17 anos", explicou o guia turístico israelense Ron Peled, notando que o menino mentiu sobre sua idade para entrar no exército.
O verdadeiro Harry Potter, ao que parece, não é o único nome famoso da literatura a ser sepultado em cemitérios militares de Israel: Há também uma sepultura de ninguém menos que William Shakespeare. Muito pouco se sabe sobre esse homônimo, além do fato de que ele também era britânico e um soldado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário