quarta-feira, 15 de junho de 2011
"Ben 10" vai virar longa-metragem
Se você convive ou conhece alguma criança entre sete e 14 anos, já deve ter ouvido falar de “Ben 10”. Ou pelo menos, ouviu a criança pedir para os pais, padrinhos, tios ou primos mais velhos insistentemente algum item relacionado com a marca, sejam brinquedos, mochilas, tênis, cuecas, enfim, qualquer produto que caiba a marca do herói mirim. E tende a piorar.
Joel Silver, que já mencionamos ontem como um dos maiores produtores da atualidade, vai fazer uma versão com atores reais do desenho, com grande orçamento, para bombar nos cinemas. Já fizeram alguns filmes com atores para a televisão, mas eram de orçamento limitado, apenas expandindo o universo apresentado na série regular. A ideia é descartar tudo e começar do zero nas telonas.
“Ben 10” conta a história do garoto de 10 anos Ben Tennyson, que acha o artefato Omnitrix, uma pulseira que permite a ele, ao menos nas primeiras temporadas, se transformar em 10 alienígenas diferentes. O problema é que o artefato é, na verdade, uma das armas mais poderosas do universo, o que faz com que Ben seja perseguido por todo tipo de ET sanguinário.
A premissa é bem interessante, e o envolvimento do nome de Silver dá algum ânimo. Agora é esperar para que não façam outra bomba como “Avatar - A Lenda de Aang”, excelente animação que se transformou em “O Último Mestre do Ar”.
Fonte: pop.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário