quarta-feira, 2 de maio de 2012

Publicada última sessão de fotos de Marilyn Monroe antes de morrer

Reprodução/Vanity Fair


Ainda há muito para ver e conhecer de Marilyn Monroe, ícone de glamour no cinema. Novas fotos da diva serão publicadas pela revista "Vanity Fair" na próxima edição.
As imagens são inéditas e mostram Marilyn Monroe em seu último ensaio fotográfico antes de morrer, em 1962. O fotógrafo Lawrence Schiller a registrava para a revista "Look" quando fez as fotos e, agora, revela as considerações da estrela durante o ensaio.
Schiller garante que a atriz vivia competindo com Elizabeth Taylor, por estar sempre cheia de inseguranças na vida pessoal e frustrações profissionais. A rivalidade era tão grande, que Marilyn Monroe não queria ouvir falar do nome de Beth Taylor.
"Se eu sair da piscina com nada, quero a sua garantia de que, quando suas fotos aparecem nas capas de revistas, não vai haver nada de Elizabeth Taylor na revista", teria pedido ela ao fotógrafo.
"A Fox tem que começar a prestar atenção em mim, o mesmo tanto que eles estão prestando em Elizabeth Taylor", teria frisado ela, após posar nua saindo de uma piscina.
O fotógrafo também revela declarações de Marilyn Monroe quando questionada sobre o pagamento de Hugh Hefner, fundador da "Playboy", por uma de suas imagens. O valor pago era o mais alto por uma foto nua na época, cerca de R$ 47 mil.
"Veja o que seios e bumbum podem fazer? É assim que eu tenho a minha casa e piscina. Não há ninguém que se pareça comigo, sem roupas", disse ela, orgulhosa de sua fama.



Nenhum comentário:

Postar um comentário