O craque Neymar está seguindo os passos de outros jogadores e organizando festinhas cheias de baixarias. Ao menos foi assim que terminou a comemoração do tricampeonato paulista do Santos organizada pelo atacante.
Neste último domingo, dia 13, Neymar fechou uma boate em São Paulo para uma festa open bar, com cerca de 10 mulheres por homem convidado. A noite terminou com diversas brigas, colocando os seguranças para trabalhar durante toda a madrugada.
"Eu fui retirada e minha sandália ficou lá dentro. Brigamos com outras meninas, mas só nós fomos colocadas para fora da festa, isso é injusto. Vou esperá-la aqui do lado de fora", ameaçou uma das convidadas barraqueiras do jogador.
Além das brigas, alguns mal-entendidos também aconteceram. Um exemplo disso foi quando o zagueiro Rafael Caldeira e o volante Anderson Carvalho foram barrados na entrada da festa. Os nomes dos dois não estavam na lista de convidados, gerando muita discussão até Neymar ser consultado e permitir a entrada dos jogadores.
Enquanto isso tudo acontecia, os vizinhos do local tiveram que aguentar muito pagode, forró e funk até as cinco da manhã, horário em que Neymar ficou cansado e decidiu ir pra casa em seu Porsche branco.
http://www.pop.com.br/mundopop/noticias/celebridades/762269-Neymar-organiza-festa-em-boate-paulista-com-10-mulheres-por-homem.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário