O anúncio de que Zezé di Camargo e Luciano iriam se separar foi dado pelo próprio Luciano no final do ano passado, durante um show da dupla. No dia seguinte, o cantor foi internado por ter tomado "um porre de uísque e Rivotril", como ele mesmo conta.
A trágica história não levou ao término da dupla, mas até hoje não foi superada por Luciano, que relembra com detalhes o que passou em sua cabeça no dia do ocorrido. "Eu poderia morrer, ter tentado me matar. Então tenho vergonha disso, do que minha família pode pensar de mim", desabafou durante uma participação no programa "Roda Viva", da Cultura.
Questionado se ainda se suportam, Luciano contou que até hoje a relação está abalada, mas os dois se dão bem. "Nosso convívio é mais profissional, mas isso não quer dizer que a gente não se suporte", completou Zezé. Durante as viagens, Luciano fica mais quieto no quarto, lendo, enquanto Zezé recebe várias pessoas.
A personalidade dos dois se diferencia muito. Um exemplo disso é a maneira com que aceitam suas condições de celebridades. Luciano afirmou que não dá corda para o assédio e leva sua vida normalmente, como sempre levou.
Ao contrário dele, Zezé afirmou que fica incomodado quando não é reconhecido na rua. Para exemplificar, o cantor revelou um caso, de quando um homem não o conhecia e ele foi tirar satisfações. "Eu fui tirar a diferença", disse ele. "Só sei que no final ele disse `Então você é famoso?` e eu respondi: Pra c******", completou.
Confira a entrevista na íntegra:
Da Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário