Com um sorriso estampado no rosto,
Leonardo contou como foi o primeiro encontro com o filho,
Pedro Leonardo, que acordou do coma ontem, domingo (20). “Beijei muito ele e ele disse “te amo pai””, contou o sertanejo na saída do Hospital Sírio Libanês, no final da tarde desta segunda-feira, (21), em São Paulo.
Leonardo disse que assim que chegou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) perguntaram para seu filho quem era o moço que havia entrado. Pedro Leonardo não exitou ao respondeu “é meu pai”. Segundo o cantor, pai e filho fizeram piadinhas, conversaram e ouviram músicas. “Ele pediu o rádio, queria ouvir uma música. Perguntei se poderia ser uma do “Leandro & Leonardo” e ele disse que sim”, contou. Leonardo ainda falou que o repertório escutado por eles foi o das canções antigas e que a música “Um Sonhador”, marcaria o momento. “É um tema muito forte cantada pelo meu irmão (Leandro 1961-1998) quando voltava de uma viagem. Marcou bastante”, disse. “Ela significa que a gente não deve nunca deixar de sonhar e acreditar em Deus”, explicou.
Apesar da rápida visita - Leonardo ainda segue hoje a noite para um show que fará em Fernandópolis, interior de São Paulo - o cantor ficou tranquilo com o que viu. “Foi uma alegria vê-lo sorrindo, um cara tão elétrico. O sorriso nos lábios dele até me fez brincar. Pedi pra ele dar aquele sorrisão e ele mostrou os dentes”, falou. "Ele está voltando mesmo, graças a Deus. É uma vitória, graças a Deus. Matei a ansiedade e estou renovado. Agora estou preparado pra voltar aos meus shows", disse.
Mesmo com o feliz dia de hoje, Leonardo está na torcida pela recuperação completa do filho. “Estou rezando. Espero que ele não fique com sequela nenhuma”.
Sobre a possível operação que Pedro Leonardo enfrentará nessa terça-feira, (22), - ele fará uma cirurgia de correção do fêmur -, Leonardo está confiante. “Ele vai realizar uma cirurgia simples, em relação ao que nós passamos”, disse.
http://gente.ig.com.br/2012-05-21/leonardo-vamos-rezar-para-que-pedro-nao-fique-com-sequelas.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário