quinta-feira, 21 de junho de 2012

Assessor de Carol Francischini diz: "Em algum momento ela vai se posicionar"

AgNews


Aumenta cada vez mais a polêmica em torno da possibilidade do pai do bebê de Carol Francischini ser Bruno Gagliasso, recentemente separado de Giovanna Ewbank. Algumas fontes de revistas chegaram a afirmar que até mesmo um exame de DNA já tinha sido feito, mas um amigo do ator e a própria assessoria de imprensa da modelo desmentiram.
"Isso é uma viagem. O médico não autorizou o exame porque há risco de aborto nesta fase da gestação", disse um colega de Bruno ao Ego. De acordo com ele, o ator não pretende fugir de sua responsabilidade e até pretende ajudar Carol a contornar a situação. "Ele vai fazer e, independentemente do resultado, Bruno está sensível à situação desta criança, diante da proporção que tomou o caso", garantiu.
O responsável pela modelo, por sua vez, foi enfático: "Não foi feito DNA nenhum. Desde que o Bruno se separou, ficam sondando, mas ela não vai se manifestar por enquanto. Em algum momento ela vai se posicionar, mas não é agora. Ela está buscando serenidade e tranquilidade, dentro do possível, em Miami", declarou à revista "Quem".

pop.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário