Aos 71 anos, Paul McCartney continua com todo gás, fazendo turnês ao redor do mundo inteiro. Mas apesar de toda a disposição, a saúde de Paul não é mais tão forte quanto a alguns anos.
Prova disso é o problema enfrentado pelo músico – o ex-Beatles está se recuperando de uma infecção causada por um vírus (não especificado no comunicado), mas é aconselhado pelos médicos a ficar de molho.
Paul contraiu a virose quando estava no Japão, onde faria quatro shows; todos cancelados. O cantor se disse muito decepcionado pela situação, mas garantiu que iria seguir as recomendações médicas. Nesse período, ele declarou que se sentia bem e pronto para começar a turnê pelos EUA – o que também não aconteceu.
Um comunicado à imprensa explicou que os sete primeiros show dessa excursão também precisaram ser adiados. “Lamento, mas vai levar mais algumas semanas até que possamos agitar a América novamente. Estou me sentindo ótimo, mas seguindo o conselho dos meus médicos de pegar leve durante mais alguns dias”, dizia a mensagem.
A expectativa é que Paul esteja 100% para as apresentações já nos primeiros dias de julho.
Vamos torcer!
Logo, logo, Paul estará de volta com todo gás
Da Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário