quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Marjorie Estiano revela novidades sobre seu retorno à música

Marjorie Estiano se prepara para lançar terceiro álbum, "Oito"

Em julho deste ano foi divulgada a nova música da Marjorie Estiano, “Por Inteiro”. Agora, as novidades sobre o terceiro álbum da eterna Natasha estão mais claras e palpáveis, a começar pelo título: “Oito”, numeral que também revela a quantidade de faixas autorais da cantora que estão contidas na gravação.

Depois de ter conquistado espaço como cantora com o seu papel na novelinha “Malhação” na década passada, Marjorie acabou se dedicando quase que exclusivamente à atuação, mas nunca deixou de ter a música como paixão. Por mais que os planos de lançar novo material tenham atrasado por conta de sua participação em programas de TV, cinema e teatro, a curitibana agora está mostrando que é uma mulher de palavra e se prepara para lançar “Oito”, que já está disponível para pré-venda pelo iTunes e deve chegar às prateleiras do Brasil todo ainda neste mês.

No total, o álbum produzido por André Aquino conta com 11 faixas, sendo uma delas uma nova versão para “Tahí”, de Jubert de Carvalho, eternizada pela Pequena Notável Carmen Miranda. Além disso, outros dois grandes nomes da música brasileira marcam presença em “Oito”: Gilberto Gil faz um dueto com Marjorie em “Luz do Sol” e Mart’nália participa de “A Não Ser o Perdão”.



Por enquanto, com o tom dado por “Por Inteiro”, já sabemos que a sonoridade do disco deve fugir um pouco da pegada pop/rock que já conhecemos nos trabalhos anteriores da Marjorie e, conforme ela própria definiu, “Oito” deve refletir muito das suas buscas e descobertas, principalmente no que diz respeito à sua pluralidade de artista: “é o registro do contínuo, do movimento”, completa.
Enquanto “Oito” não sai, ficamos por aqui com “Por Inteiro” e tentando imaginar qual será o resultado a mistura de estilos prometidos pelo produtor André Aquino:
"Imaginamos uma banda formada numa época em que não havia tanta tecnologia nem tantos recursos de edição em estúdio, quando as impressões ficavam mais vivas. Esse conceito acabou criando uma identidade sonora tão clara que unificou os diferentes estilos das composições do álbum".
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário