No dia 9 de maio, a banda Cine lançou uma música inédita, "É Tudo Nosso". Quatro dias depois, Latino divulga uma faixa com o mesmo título e avisa "Não aceitem imitações, ouçam a música original".
Durante o último fim de semana, a banda e o cantor trocaram leves acusações pelo Twitter, cada um falando que foi plagiado. O trabalho sujo ficou por conta dos fãs de cada artista, que defendiam seus ídolos.
As duas músicas são praticamente iguais. Além do mais, após as acusações, todos eles amenizaram a situação. "Gente, somos todos artistas sérios e fazendo trabalhos sinceros.. Essa polêmica toda logo logo será explicada! O @latinofesta é nosso amigo!", escreveram os integrantes do Cine.
"É isso aí @bandacine tamo junto!! Logo logo nosso público irá saber o que realmente aconteceu. ;-) Vai ser tudo nossooooo!!! kkkkk", respondeu Latino.
O lançamento da banda Cine foi patrocinado por uma marca de chicletes. Ou seja, não é de se estranhar que toda essa confusão seja apenas uma manobra de marketing para criar repercussão em torno do assunto.
Veja como são parecidas:
Nenhum comentário:
Postar um comentário