A estreia de mais um canal esportivo da Rede Globo nas redes pagas é uma medida considerada sábia por uns e desesperada por outros.
Vamos ser sinceros: “esporte” para a maioria massiva dos brasileiros é sinônimo de futebol. E duas emissoras são o suficiente para cobrir tudo o que há de mais interessante nessa área. No entanto, com uma quantidade venerável de pessoas se interessando cada vez mais pelo mundo do MMA, a empresa da família Marinho sentiu que deveria reagir de algum modo.
Mas me diga, do que adianta expandir seus territórios e não ter com o que ocupá-los? Agora a Rede Globo terá três canais de esportes na TV a cabo, mas não possui os direitos para exibir o UFC (que é exclusividade da Rede TV!) e nem mesmo jogos atléticos como os Pan Americanos de Guadalajara ou as Olimpíadas de Londres (ambas exclusivas da Rede Record).
Campeonatos gauleses de arremesso de árvores podem até ser curiosos, mas acho difícil conseguirem sustentar mais um canal apenas com este tipo de material secundário.
blogs.pop.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário