Prestes a completar 50 anos, os Rolling Stones estão pensando em uma reunião. Na verdade eles não estão pensando. A reunião de Keith, Ronnie e Charlie já está marcada para este mês, mas com um propósito: nada de novo, apenas uma jam session para quebrar o gelo de quatro anos sem uma única reunião. Mick Jagger é muito bem-vindo, segundo Richards, mas por hora só querem interagir, sem compromisso algum.
Enquanto essa volta não ocorre, os fãs podem aguardar ansiosos pelo lançamento do "DVD Some Girls Live in Texas" - filmado em uma noite quente em Fort Worth durante a turnê de verão dos Stones em 1978. Este material faz parte do relançamento do Some Girls, que chega às lojas somente no exterior em 21 de novembro, sem previsão de lançamento aqui no Brasil. 12 faixas que até então nunca foram lançadas, estão nesse relançamento.
O disco foi lançado originalmente no ano de 1978, onde o movimento punk já estava a todo vapor, dificultando o trabalho das bandas remanescentes de décadas passadas. “Nós estávamos tomando um certo chute na bunda dos punks”, conta o guitarrista.
Com o atual relançamento do "Exile in Main Street", de 1972, com dez faixas à mais e agora com a retomada de Some Girls, Ronnie Wood diz que isso foi bom, uma vez que percebem o quanto a banda é grande e do que eles são capazes. Outros álbuns pretendem ser lançados com faixas esquecidas, ou não lançadas. "Beggars Banquet", "Let It Bleed" e "Sticky Fingers" já estão na lista de espera.
Como as reedições sempre apresentam um material inédito, eles poderão lançar álbuns pelos próximos 50 anos só de canções não lançadas ou esquecidas.
Da Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário