Na noite desta quarta (01/08/12), o caldo azedou entre o apresentador Galvão Bueno e o comentarista Renato Maurício Prado, ao vivo, durante o programa “Conexão Sportv” direto dos Jogos Olímpicos de Londres. Tudo porque Renato resolveu colocar Galvão numa saia justa diante do convidado Marcus Vinícius, ex-jogador da geração de prata do vôlei e, atualmente, superintendente do Comitê Olímpico Brasileiro.
Quando Galvão fazia a introdução, Renato teve a “brilhante ideia” de pedir ao principal narrador da Globo que falasse, na frente do executivo, que a seleção brasileira de vôlei de 1984 (da qual Marcus fez parte) só conseguiu a medalha olímpica nos Jogos de Los Angeles graças ao boicote dos países do bloco socialista. Nalbert e Carlão, também ex-jogadores de vôlei e comentaristas do programa, em tom de brincadeira, colocaram pilha e sorriam. Galvão não. Sentindo-se exposto, estava contrariado.
Daí em diante, o tom de voz de ambos aumentou, a briga parecia não terminar e o constrangimento geral provou o que todo mundo já sabe: o Galvão e o Renato são chatos pra c*%ralho!
Detalhe para a mão do Galvão ficando
no vácuo em 1:25 e,
logo depois, soltando
um “Ôu, ôu, ôu, ôu, ôu, ôu”…
Nenhum comentário:
Postar um comentário