Um dos integrantes da banda KLB, o cantor e baixista Bruno Scornovacca está prestes a iniciar uma carreira completamente diferente da que o tornou conhecido nos últimos anos: a de lutador de MMA. Sua estreia nos ringues está marcada para acontecer no dia 16 de dezembro, em evento que será realizado na Via Funchal, em São Paulo, chamado de “Fair Fight MMA”.
O adversário de Bruno no evento será Diego Ramones, que perdeu todas as quatro lutas que fez na carreira. O músico, de 28 anos de idade, treina artes marciais desde os 20.
Em sua conta no Twitter, Bruno agradeceu as manifestações de apoio que tem recebido, mas deixou claro que não pretende largar de vez a vida artística. “Não é porque estou me preparando para uma luta que o KLB tem que acabar. O KLB não acabou. Isso é que eu ano fazer e estarei na banda firme e forte enquanto tiver saúde”, escreveu.
A Miss Bumbum Ceará é a nova namorada de Romário. Cibelle Ribeiro, de 27 anos, conheceu o ex-jogador de futebol e deputado federal do PSB-RJ por meio de amigos em comum e logo engajaram o romance. “Ele é amigo de um deputado daqui do Ceará, que é amigo meu e aí fomos apresentados”, contou a modelo ao iG.
"Me certifiquei de que ele não estava mais casado"
Preocupada com as notícias de que teria sido o pivô do término do casamento de Romário com Isabella Bittencourt, Cibelle garante que o conheceu quando já estava separado. “Eu achava que ele era casado e nem queria nada com ele. Eu não queria ficar com ele, mas aí ele falou que estava solteiro. Me certifiquei de que ele não estava mais casado e pensei: ‘então vamos ficar’”, contou ela.
Romário separou-se Isabela há três meses e foi morar em um flat no Rio de Janeiro. Cibelle, inclusive, já passou um fim de semana no apartamento do ex-atleta. “Ele me convidou para ficar na casa dele, porque fui ao Rio para trabalhar e ficaria em um hotel. Depois disso, a gente acabou se conhecendo melhor”, disse a modelo que mora em Fortaleza.
Apesar do pouco tempo de relacionamento, Cibelle sabe que Romário, de 46 anos, é alvo das mulheres e sente-se incomodada. “As mulheres não respeitam a pessoa acompanhada. Ele é um pouco ciumento, mas ele tem mais ciúme se a pessoa der motivo. Sou muito na minha, não dou motivos para ele desconfiar. Sou eu a ciumenta e ele percebe isso e procura ficar mais tempo comigo”, desabafou.
O namoro está sério, já que Cibelle viaja novamente para o Rio na próxima semana e deve ficar novamente na casa dele. Ela diz ainda que Romário vai mudar-se para Brasília por conta das atividades políticas, o que vai facilitar o romance por diminuir a distância. “A gente tem se encontrado frequentemente, sempre que posso, vou para o Rio. Ele também veio para Fortaleza. Ele vai morar definitivamente em Brasília e isso vai ficar até melhor pra mim”, adiantou.
Dos seis filhos de Romário, Cibelle já conhece duas delas. “Fui muito bem tratada, mas foi tudo muito rápido, tinha muita gente na casa dele. Eu ainda era só amiga”, explicou.
"Não quero sair na imprensa como ‘a loira misteriosa’"
A Miss Bumbum Ceará comentou também sobre o medo de namorar uma pessoa com a fama de Romário. “Ele é uma pessoa pública e eu não queria ficar com ele por causa disso. Aí ele falou que quando quer ficar com alguém, ele fica, que não tinha problema nenhum. Não quero sair na imprensa como ‘a loira misteriosa’, ‘o novo affair’. Acredito que Romário me considera diferente de qualquer uma, porque já me levou para a casa dele e tudo mais”, disse Cibelle, que está se dedicando ao concurso Miss Bumbum 2012, que acontece em 30 de novembro, em São Paulo.
Para finalizar, Cibelle falou ainda que Romário é muito comprometido com o cargo de deputado. “Ele gosta muito da política, isso é um assunto muito sério para ele. O Romário é muito dedicado e ele tem a vida dele e eu tenho a minha. Ele é superocupado e eu também, mas a gente vai se ver quando der”, conclui Cibelle, que pretende ficar o mês de novembro em Fortaleza para se dedicar à rotina de nutricionista, dieta alimentar e treino com personal para cuidar do corpo e levar o título do bumbum mais bonito do Brasil.
Cláudia Leitte, Rodrigo Simas, Lua Blanco, Priscila Sol, Murilo Rosa,
aquela marca de camisetas descoladas e a APAE de São Paulo. Sabe o que
todos têm em comum? Essa galera se juntou para incentivar o teste do
pezinho e ajudar projetos em prol do desenvolvimento e da inclusão da
pessoa com Deficiência Intelectual.
“Quem é coruja pega no pé” é o nome da campanha e da série de camisetas criadas pelo estúdio Chico Rei.
A marca investe no conceito de que se vestir é mostrar personalidade e
vai doar parte da renda arrecadada com a venda das peças para a APAE de
São Paulo.
No site estão disponíveis cinco modelos com a charmosa corujinha estilizada. Elas custam 54 reais e são entregues em todo o Brasil.
Confira o vídeo da campanha, com a participação de Cláudia Leitte:
Patrícia Abravanel completou 35 anos em 4 de outubro, mas comemoração com o pai, Silvio Santos, foi ao ar no programa desse domingo (28). Espontânea, a apresentadora pediu para que ele cantasse "Parabéns a Você" no meio da plateia do "Programa Silvio Santos". "Isso é careta", argumentou o dono do SBT, mas acabou cedendo ao capricho da filha.
Patrícia é mesmo desinibida. Dias antes, ela publicou uma foto sua no Instagram, rede de compartilhamento de imagens, junto com a Mulher Jaca durante a gravação da atração "Cante Se Puder". "Se tamanho é documento eu tô perdida?! Eu e a Mulher Jaca", escreveu Patrícia na legenda da foto.
Na imagem postada no Instagram do cantor nesta segunda-feira (29), ele aparece fazendo a famosa coreografia do hit "Ai Se Eu Te Pego" ao lado de Roberto.
"Sem palavras pra descrever esse momento... Nunca imaginei que um dia isso iria acontecer! Obrigado Deus, por realizar esse grande sonho! Rei!", escreveu o sertanejo na legenda da foto.
A Revista ISTOÉ desta semana traz uma matéria relembrando os crimes bárbaros
que chocaram o Brasil e seus desfechos. Uma das histórias abordadas é a da atriz
Daniela Perez, que completa 20 anos em dezembro próximo. A publicação conta como
estão os assassinos confessos da atriz, Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, que
na época do assassinato tinham 23 e 19 anos, respectivamente.
Os dois planejaram e mataram Daniela Perez, de 22 anos, com 18 golpes de
tesoura. Na época, Daniela fazia par romântico com Guilherme na novela De Corpo e
Alma, escrita pela mãe da atriz, Glória Perez.
Guilherme foi condenado a 18 anos de prisão e Paula a 19 anos e meio. Porém,
após cumprirem apenas 6 anos de prisão, foram soltos em regime de liberdade
condicional. A pena de Guilherme acabou em 2010 e de Paula no ano passado.
Guilherme de Pádua se tornou evangélico e mora em Minas Gerais. Nunca mais
teve contato com o filho Felipe, fruto de seu relacionamento com Paula. O
ex-ator não gosta de ser reconhecido nas ruas. Ao sair da cadeia, ele se casou
novamente com Paula Maia, de 28 anos. Prestes a completar 43 anos, Pádua é
obreiro da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, em Minas Gerais.
Também trabalha na área de tecnologia da informação da Igreja e em projetos de
proteção a animais com a atual mulher. Não teve mais filhos. Procurado pela
revista, ele não quis dar entrevista. Há cerca de 4 meses ele falou com o jornal
Correio da Cidade sobre o que considera sua missão.
“Vim mostrar para as pessoas como um cara tão desviado e tendente às coisas
vazias tornou-se tão apaixonado por Jesus Cristo”, disse.
Ele também falou da rejeição social que sofre: “Cheguei a levar cuspida na
cara.” E afirmou que “sempre ora pela vida de Glória Perez”.
Paula Thomaz, hoje com 39 anos, se casou novamente e teve dois filhos. Ela
mudou seu nome para Paula Nogueira Peixoto. Com o marido, o advogado Sérgio
Ricardo Rodrigues Peixoto, tem dois filhos e ele se tornou pai adotivo do
primogênito dela com o ex, Guilherme de Pádua. Seu cabelo está mais claro, com
mechas louras, e a silhueta mais fina, definida. Ela tem um olhar de medo. Ao
ver a equipe de revista na rua onde mora, na divisa de Copacabana e Ipanema,
Paula pegou o braço do pai, Paulo de Almeida. Os dois atravessaram a rua e
entraram no primeiro ônibus que passou. Ela percebeu que estava sendo observada
e, mesmo sem saber por quem, repetiu o que virou hábito: fugir de olhares de
pessoas que possam se lembrar de seu passado criminoso.
Duas décadas depois do crime, Paula mora em um apartamento de 180 metros
quadrados, com quatro quartos e uma suíte, localizado a duas quadras da praia de
Copacabana e a quatro quarteirões da praia de Ipanema. Frequenta o sofisticado
shopping Cassino Atlântico, em Copacabana. É conhecida como frequentadora
assídua de um salão de beleza, onde corta o cabelo (R$ 130) e faz as unhas (R$
51). Para cuidar dos dois filhos menores ela conta com a ajuda de uma babá. O
mais velho estuda em faculdade particular. Ela costuma levar os três às
respectivas instituições de ensino em seu carro novo, um carro da marca Fiat,
modelo Dobló, com filtro escuro nos vidros.
Um empreendedor australiano pretende adaptar um antigo necrotério da região da Tasmânia e transformar o local em um hotel, em 2013. Haydyn Pearce afirma que espera atrair "o (hóspede) diferente" com o hotel adaptado no espaço que servia de abrigo aos mortos de um hospital psiquiátrico próximo.
Para agradar a clientela mais excêntrica, Pearce pretende manter os elementos fundamentais do necrotério e decorar o local com uma série de instrumentos médicos. O antigo necrotério está fechado há mais de dez anos e faz parte de um complexo de seis edifícios, que estão sendo restaurados aos poucos.
Uma parte já foi transformada em um pequeno hotel, e o local onde eram abrigadas as pessoas com problemas mentais agora é uma loja de antiguidades - apesar dos boatos de que o lugar seria mal-assombrado. Para especialistas, a suposta presença de fantasmas pode tornar o empreendimento até mais "sexy" para esse tipo de cliente.
Para Miles Quesd, porta-voz da Associação de Hospitalidade Britânica, a chave para hotéis diferentes é "encontrar um nicho próprio, em um setor dominado pela uniformidade das grandes marcas".
Férias na prisão ou no avião Em entrevista à BBC Mundo, Miles Quesd citou o exemplo bem-sucedido do hotel britânico Oxford Mal, que aproveitou as instalações de uma antiga prisão, manteve algumas das características do prédio original - como as passarelas entre os blocos e as escadas - e transformou as celas em quartos de luxo.
Experiências parecidas já ocorreram em Boston, nos Estados Unidos, e em Lucerna, na Suíça. No entanto, em Liepaja, na Letônia, os donos de um hotel foram mais radicais. Ocuparam uma instalação usada pela KGB, a temida polícia secreta soviética, e a transformaram em um hotel nada acolhedor.
Todas as características do antigo centro de detenção e tortura foram mantidas, como as celas escuras e úmidas. Os funcionários falam com os hóspedes aos gritos e a "música ambiente" do hotel são gravações de gritos e disparos de armas.
Existem também os hotéis construídos em aviões, como o Costa Verde, na Costa Rica, que usou um Boeing 727, que parece ter se chocado contra uma árvore. Outro exemplo é o Jumbo Stay Hotel, nada menos que um hotel em um 747, localizado no aeroporto de Estocolmo, na Suécia, muito prático para quem está de passagem na cidade.
Hóspedes em barris A lista de hotéis estranhos se estende ao hotel Vrouwe van Stavoren, na Holanda, onde os hóspedes podem ficar em barris de vinho gigantes, e ao Jukkasjärvi, na Suécia, que é feito de gelo. Quando o hotel derrete, precisa ser reconstruído por uma equipe de arquitetos.
Os hotéis excêntricos também prosperam nos Estados Unidos, como é o caso do hotel submarino no Estado da Flórida. E o Dog Bark Park, de Idaho, é uma estrutura de madeira em forma de cachorro gigante, que pode abrigar até quatro hóspedes.
"Os hotéis sempre estão tentando oferecer algo novo ou diferente", afirma Miles Quesd. "Se você é um empresário independente e quer ter um impacto no mercado, precisa ser diferente das grandes redes (de hotéis). Eles vão sobreviver porque são diferentes", acrescentou.
Dormindo no tubo O setor de hotelaria não ficou indiferente à questão da reciclagem: pelo menos dois hotéis em países diferentes reaproveitaram grandes tubulações de concreto, geralmente usadas para escoamento de água e esgoto.
Um deles é o Das Park Hotel, da Áustria, que transformou os tubos em quartos com decoração aconchegante e promete em seu site "o máximo de conforto em um mínimo de espaço". A mesma ideia foi usada no México para construir o Tubohotel, em Tepozltan. São 20 quartos feitos também com tubulações de concreto e diárias que custam de R$ 65 a R$ 113. Cada tubo tem as instalações básicas: uma cama, luz, ventilador e espaço para guardar as malas dos hóspedes. Os banheiros ficam em um local separado, perto dos quartos.
Robb Anderson, do Tubohotel, afirmou que a ideia de transformar as tubulações em quartos surgiu por acaso. "Os tubos estavam jogados, sem uso. Então, um dia, perguntamos (aos donos) se poderíamos usá-los e decidimos fazer um hotel." Anderson explicou que os tubos/quartos têm cerca de 3 metros de comprimento e 2,1 metros de diâmetro. E o que começou como um lugar voltado para viajantes mais experientes e mochileiros agora atrai todo tipo de hóspedes.
Com o sucesso de “Missão: Impossível - Protocolo Fantasma”, era até de se esperar que um quinto filme da franquia estivesse mais adiantado. Mas agora em entrevista ao Total Film, via Omelete, o astro da séria, Tom Cruise, acabou falando um pouco sobre o status do projeto.
“A resposta da audiência ao último foi maravilhosa. Quando eu comecei a série quis muito poder fazer novos filmes dela. É um personagem que eu podia desenvolver. Naquela época era o filme mais caro da história da Paramount Pictures e meu primeiro como produtor. A franquia tem sido um desafio e minha intenção é fazer tantos filmes quanto as pessoas quiserem ver. Já estamos trabalhando em algumas ideias, falando de conceitos. Eu amo viajar para divulgar meus filmes pois aproveito para ver lugares diferentes e sempre passeio pelas cidades para ver um pouco delas. Eu olho a arquitetura, os metrôs... penso em sequências diferentes.”
Uma cervejaria escocesa está chamando atenção com a sua nova invenção chamada Armageddon, a cerveja mais forte do mundo. Mesmo com o preço de 40 euros por uma garrafa de 300 ml, há fila de espera de 2 semanas pela bebida.
A nova sensação do mercado escocês é feita a partir de malte cristal, trigo e aveia em flocos, além de ser fermentada e congelada. A Brewmeister afirma que a bebida deve ser "consumida como um uísque refinado". Segundo uma fonte, mesmo com 65% de álcool, a cerveja tem muito sabor e um gosto suavemente doce.
"Porém, tenha cuidado, até o cheiro é provavelmente suficiente para embriaga-lo", afirma o fundador da cervejaria, Lewis Shand. "A frase `dá um soco` não cabe muito bem para defini-la. `Causa uma explosão supersônica` é provavelmente mais apropriado."
Crianças tiveram um choque inesperado quando um cinema passou um filme de terror em vez da animação infantil "Madagascar 3: Os Procurados". Os jovens e seus pais estavam ansiosos para ver o desenho, mas a alegria se transformou em horror quando o projecionista acidentalmente colocou "Atividade Paranormal 4" para passar.
O filme tem início com um flashback do primeiro longa da série. A cena mostra o cadáver ensanguentado de uma mulher sendo empurrado para a telona. Cerca de 25 famílias se moveram para a saída do teatro Cineworld, em Nottingham, relata o jornal "The Mirror".
Natasha Lewis, de 32 anos, levou o filho de oito, Dylan Lewis-Gray, para a sessão das 10 horas. "Estou revoltada com isso. Foi apenas cerca de dois minutos de filme, mas foi o suficiente para criar um trauma nas crianças para a vida. É uma cena terrível e suficiente para fazer com que homens crescidos saltem das cadeiras. Imagina o terror para elas", disse.
"Tudo que você podia ouvir eram crianças chorando e gritando. Todo mundo ficou chateado. Dylan não quer colocar o pé no cinema novamente", se indigna a mãe. Segundo um porta-voz do estabelecimento, houve um erro técnico com o projetor.
Após diversas especulações a respeito de quais panicats topariam fazer um ensaio nu em dose dupla para a "Playboy", finalmente é quebrado o silêncio. Com uma foto no Twitter, Thaís Bianca e Carol Narizinho deram um selinho e confirmaram a "parceria" para a edição de dezembro, especial de Natal.
Amigas no trabalho e na vida real, as duas resolveram ceder e aceitar o convite da publicação. A sintonia entre elas promete ser melhor do que com Renata Molinaro, inicialmente cotada para participar da proposta. "Isso mesmo, galera... em dezembro nas bancas! O melhor ensaio da história da `Playboy`", dizia a legenda da dançarina de cabelo rosa.
Em diversas imagens, as assistentes de palco aparecem no escritório da revista, assinando o contrato, mostrando as pernas e trocando beijinhos. Em uma delas, o próprio diretor Edson Aran não se aguentou e posou com as gatas.
Elas estão em alta. Nanda Costa
, Carolina Dieckmann
, Giovanna Antonelli
, Dira Paes
, Mariana Rios
, Flávia Alessandra
, Cleo Pires
e Paloma Bernardes
são algumas das musas do momento. No elenco de “ Salve Jorge
”, da Globo, as atrizes prometem arrancar suspiros