As noites do bairro de Shibuya, em Tóquio, terão uma nova atração para o público feminino. Trata-se do primeiro bar dedicado a estimular os prazeres sexuais das mulheres no país, o Love Joule. Com seus acessórios para os mais diversos gostos, o local promete ser um sucesso entre as japonesas.
A casa foi projetada para incentivar as mulheres a conversar sobre masturbação. Ao invés de garrafas, atrás do balcão estão diversos tipos de vibradores coloridos. De acordo com a imprensa local, o Love Joule é o primeiro "bar de sexo e amor dedicado às mulheres."
Segundo a proprietária, Megumi Nakagawa, a ideia era criar um espaço onde as clientes pudessem se sentir à vontade para falar sobre assuntos picantes. "Uma vez acomodadas, as clientes estão aptas a experimentar um lugar agradável, no qual podem falar abertamente sobre masturbação", disse.
Especialistas apontam que o surgimento do bar tem a ver com uma nova tendência na sociedade japonesa de fugir de estigmas em relação à masturbação feminina. Esse movimento vem se alastrando em lojas especializadas em artigos sexuais e pela internet. A presença de homens no lugar é proibida para garantir a segurança das mulheres.
Da Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário