Na Suécia, uma mulher de 37 anos foi presa por fazer relação sexual com um esqueleto. A moça é acusada de utilizar ossos humanos, encontrados pela polícia em seu apartamento, como brinquedos sexuais. "Eu nunca ouvi sobre um caso como esse", afirma a procuradora Kristina Ehrenborg-Staffas.
Segundo Kristina, a mulher possuía um esqueleto completo e os ossos foram usados de uma maneira antiética. "Na parte confidencial da investigação nós temos material que indica que ela usou em situações sexuais."
Outras provas encontradas são dois CDs com arquivos de fotos e documentos. Os discos estão com os nomes de "Minha necrofilia" e "Minha primeira experiência". "Ela tem um monte de fotos de necrotérios e capelas, e documentos sobre como ter sexo com pessoas recentemente mortas", afirma Kristina.
Após ser julgada na corte do distrito de Gothenburg por "violar a paz do morto", a mulher se declara inocente. De acordo com a procuradora, a acusada admitiu ter os ossos, mas afirma ter feito a coleta por interesse histórico e arqueológico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário