Aproveitando o final do ano, os comerciantes apostam em luzes e árvores de Natal para atrair os clientes. Como alguns dos maiores shopping centers, o Broad Street Mall, na cidade de Reading, Inglaterra, trouxe até mesmo o astro da festa para ajudar nas vendas. Porém, no meio da chegada triunfal do Papai Noel ao local, ele acabou ficando pendurado em uma corda por 40 minutos.
O acidente aconteceu quando o bom velhinho se aventurava descendo de rapel bem no meio do centro de compras. Steve Chessell, do 11.º Batalhão Real de Engenheiros Mecânicos e Elétricos, acabou prendendo a barba artificial na corda e passou quase uma hora balançando a 4,5 metros do chão até ser resgatado por um colega. O funcionário que comandava o evento anunciando os acontecimentos precisou improvisar. "Acho que o Papai Noel quer ficar lá em cima para poder ver todo mundo, quem está sendo um bom garoto ou uma boa garota", anunciou.
O esforço do britânico de 32 anos foi reconhecido. A gerente de marketing do shopping, Stephanie Maynard, cumprimentou Chessell por sua dedicação ao papel. "Ele poderia apenas ter tirado a barba e descido sem ela, mas ele foi um ótimo profissional e não queria decepcionar as crianças", contou ao jornal "Metro UK", explicando o ocorrido. "Ele perdeu o equilíbrio ao passar pelo buraco no teto. Houve um solavanco e ele ficou preso no grampo na corda."
Confira o momento (em inglês):
Nenhum comentário:
Postar um comentário