Um avião de uma companhia aérea egípcia, que levava 90 pessoas a bordo, foi obrigado a fazer um pouso de emergência após um passageiro ser mordido por uma serpente durante o voo entre o Cairo e o Kuwait.
Segundo as agências internacionais, um jordaniano de 48 anos burlou a segurança do aeroporto e conseguiu embarcar com uma cobra naja egípcia dentro de sua bagagem de mão. Contudo, o réptil acabou escapando. Um homem, que possui uma loja de répteis, conseguiu controlar a serpente que rastejava entre os assentos, porém, acabou sendo picado. Apesar de não haver informações sobre outros incidentes dentro do avião, foi necessário fazer um pouso forçado na cidade de Al Ghardaqa, onde a serpente foi confiscada pelas autoridades locais.
O homem que levou a picada se recusou a receber atendimento médico, alegando que a ferida tinha sido superficial, e também não aceitou ficar em observação no hospital. As najas egípcias são naturais do norte da África e, segundo especialistas, o veneno da cobra, se totalmente aplicado, pode matar uma pessoa em 15 minutos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário