Os boatos a respeito do suposto vídeo íntimo de Isis Valverde com seu namorado continuam infernizando a vida da atriz. Desde que foram anunciados os registros por um paparazzo, a equipe da global rapidamente identificou o fotógrafo e entrou na Justiça.
Durante um evento da revista "GQ" nesta quinta-feira, dia 29, a estrela recebeu o prêmio de Mulher do Ano, mas mal conseguiu dar atenção ao título e desabafou com os jornalistas sobre a invasão de privacidade ao deixar o Hotel Copacabana Palace, após a premiação.
"Toda mulher no meu lugar se sentiria um pouco invadida. Estou tomando as providências legais e espero que a justiça seja feita. Nós, mulheres, somos guerreiras, fortes e, enquanto isso, eu vou viver a minha vida, que é o mais importante. Dentro do processo, os meus advogados estão investigando a existência desse vídeo."
Segundo alguns boatos, as imagens mostram a artista na cama com Tom Rezende em sua cobertura na zona oeste do Rio e foram anunciadas assim que a estrela reatou o romance, após alguns meses separados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário