quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Dai Macedo, representante de Goiás, é eleita Miss Bumbum Brasil 2013

 http://i0.statig.com.br/bancodeimagens/ea/nu/hd/eanuhdicxnf0f5om9rt6k7b4d.jpg


Ela não era a favorita do público: na votação popular, Dai Macedo ficou em segundo lugar. Mas para o juri especializado, que elegeu na noite da última quarta (13) a Miss Bumbum Brasil 2013, não deu outra. A representante do Estado de Goiás conquistou o título e o prêmio de R$ 5 mil.

A final do concurso aconteceu em um salão de convenções de um hotel em São Paulo. As 15 finalistas, eleitas pelo voto popular, desfilaram, dançaram e esbanjaram sensualidade tentando provar que eram donas do bumbum perfeito, conquistado com muita dieta, malhação e um pouco de genética, claro.

 http://i0.statig.com.br/bancodeimagens/da/3z/c0/da3zc027jpznuoc0u1c5c22jm.jpg

A campeã Dai conquistou o bumbum perfeito - de fartos 107 cm- com muito suor e disciplina. “Sou muito preocupada e me cobro demais”, ela declara. “Nos últimos meses, me preparando para o concurso, cheguei a malhar até aos sábados e domingos”.

O bumbum de outro mundo estava lá, claro, mas o que fez Dai se destacar? Ela fugiu do padrão por exibir cabelos lisos, negros e presos em um falso moicano com tranças de raiz: a maioria das candidatas era loira e tinha fios ondulados. Seu desfile de moda praia também inovou: com uma espécie de saia estruturada, Dai entrou na passarela “batendo asas” como uma borboleta dourada.
Com o prêmio, a morena de 25 anos pretende investir em um curso de teatro, pois sonha em ser atriz ou apresentadora e não quer perder a exposição que conseguiu com o concurso.

A vice-campeã, Eliana Amaral, que representa Pernambuco, também é ambiciosa, mas pretende seguir um caminho diferente do da primeira colocada. Estudante de Direito, Eliana quer ser advogada e conta que se sentiu um pouco como uma estranha no ninho no meio das concorrentes, pois seu grande objetivo não é uma carreira na televisão.

A herdeira de Andressa Urach admite que a exposição é benvinda, mas quer deixar uma marca própria na história do concurso. “Admiro muito a Andressa e sei a responsabilidade de manter seu legado, mas quero que saibam quem é a Eliana”, declara.

Já a terceira colocada levou dois prêmios para casa. Jéssica Amaral, que representava o Pará, foi escolhida pelas outras 14 garotas como Miss Simpatia da edição 2013 do Miss Bumbum e foi pega de surpresa quando recebeu as duas faixas. Sobre seu futuro, Jéssica declara se inspirar muito em Andressa e quer aproveitar ao máximo a fama que vem conseguindo com seu bumbum.

Mencionada por todas as candidatas como uma inspiração, Andressa Urach foi a apresentadora do evento. A loira, que dessa vez exibiu mais decote que derrière, deu algumas dicas para quem quer ter um corpo digno do concurso. “Enquanto estava n’A Fazenda, comi muito carboidrato e acabei ganhando massa, por isso meu bumbum foi de 101 para 106 centímetros, o que eu acho ótimo”, conta. Devido a essa mudança na silhueta, Andressa tem apostado mais nos exercícios aeróbicos, que queimam as gordurinhas.

 http://i0.statig.com.br/bancodeimagens/98/x9/go/98x9go3lmt70lj8b6ys6cegtz.jpg

Mas a forma do bumbum não é o suficiente para que ele seja perfeito. Estrias, celulite e manchinhas são tratadas com procedimentos estéticos, e o bronzeado com marquinhas de biquini é um item indispensável. A maior parte das candidatas frequenta salões de bronzeamento artificial e, ainda, usa base e bronzer no corpo todo para uniformizar e dar brilho à pele. Anotou as dicas?

 http://delas.ig.com.br/beleza/corpo/2013-11-14/dai-macedo-representante-de-goias-e-eleita-miss-bumbum-brasil-2013.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário