Um viral divulgado recentemente para divulgar "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" mostrou como a história recente americana será misturada com o fato deles terem mutantes por aí. Eric Lensherr, o Magneto, aparece em um curta-documentário sendo acusado de ter desviado a segunda bala atirada por Lee Harvey Oswald, responsável pela morte do presidente Kennedy.
O vídeo ainda leva para o site The Bent Bullet (a bala curva) que explica melhor toda a conspiração. Essa, aliás, é a palavra certa para todo o caso. Afinal, ele teria mudado a trajetória da bala mesmo, ou isso foi uma manobra política para conseguir aprovar leis mais duras em relação aos mutantes. De qualquer forma, é sinal claro que as questões raciais, ainda incipientes em "X-Men: Primeira Classe", ganharão maior destaque nesta continuação.
Em "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" a consciência de Wolverine, retorno de Hugh Jackman ao papel, volta para o passado para tentar impedir o futuro em que os mutantes são escravizados pelos Sentinelas, criados por Bolívar Trask, personagem de Peter Dinklage.
No elenco, estão confirmados James McAvoy e Michael Fassbender, como Professor X e Magneto jovens, bem como Patrick Stewart e Ian McKellen, nos mesmos papéis no futuro. Anna Paquin, Ellen Page e Shawn Ashmore também reprisam seus papéis como Vampira, Lince Negra e Homem de Gelo. Allan Cumming foi confirmado como Noturno. Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult e Jason Flemyng, que estiveram no primeiro filme, voltam com seus personagens. A novidade fica com Omar Sy.
http://www.pop.com.br/mundopop/cinema/Magneto-e-acusado-de-matar-Kennedy-em-viral-de-X-Men-Dias-de-um-Futuro-Esquecido-1024742.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário