A primeira noite das escolhas dos semifinalistas do "The Voice Brasil" pegou muita gente de surpresa com a eliminação de Dom Paulinho Lima, apontado, desde sua primeira apresentação, como um dos favoritos a vencer o reality show musical.
Pedro foi salvo pelo público. Mas na decisão entre Luana e Dom Paulinho, Lulu não perdoou o candidato por ter errado a letra da música e manteve Luana, que escorregou na pronúncia do inglês. "Você errou a música, talvez por não estar concentrado...mas você já é sucesso, já tem um caminho traçado. Eu preciso escolher a Luana", disse o técnico, que foi vaiado pela plateia.
Pelo Twitter, Lulu Santos se manifestou a respeito das críticas que recebeu por ter eliminado Dom Paulinho. "Se escolhesse Paulinho, os partidários da Luana iriam se revoltar e gritar igualmente e em maior número, seu percentual final foi maior... Este é um jogo de eliminação, quem não percebe isto não sabe jogar. Se comportar como as torcidas do Vasco e Atlético apenas nos diminui", desabafou.
A eliminação de Khrystal, do time de Claudia Leitte, também surpreendeu o público e até mesmo os outros técnicos. A potiguar interpretou a canção "Lamento Sertanejo", de Dominguinhos, mas não agradou Claudia Leitte como Gabby Moura, que cantou "Sorri", de Djavan, e continua na disputa. Completando o time da cantora, se apresentou Sam Alves, que interpretou"Mirrors", de Justin Timberlake, e Rully Anne, que entoou "Bete Balanço", do Barão Vermelho. Sam foi salvo pelo público e Rully deixou a competição.
Foram escolhidos oito semifinalistas. No próximo programa, quatro vão direto para a final, que acontece no dia 26 de dezembro.
Estão na próxima fase:
Sam Alves e Gabby Moura, do time de Claudia Leitte
Luana Camarah e Pedro Lima, do time de Lulu Santos
Rubens Daniel e Cecília Militão, do time de Daniel
Lucy Alves e Marcos Lessa, do time de Carlinhos Brown.
http://televisao.uol.com.br/noticias/redacao/2013/12/13/favorito-dom-paulinho-erra-musica-e-lulu-santos-o-elimina-do-the-voice.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário