terça-feira, 14 de outubro de 2014

Kesha processa produtor por abuso sexual e físico

 


Kesha entrou com um processo contra o produtor Dr. Luke. Ela o acusa de obrigá-la a consumir drogas e álcool. Segundo o site TMZ, a cantora alega que Dr. Luke fazia isso para que ela ficasse dopada e indefesa, se aproveitando da situação para abusos sexuais nos últimos dez anos.

O site teve acesso ao documento que a cantora entregou para a Justiça no qual ela conta três casos. O primeiro teria acontecido dentro de um avião. Dr. Luke, segundo ela, a obrigou a cheirar uma substância e abusou dela durante o voo. Na segunda vez, ela teve que tomar bebidas alcoólicas com um medicamento e só se lembra de ter acordado no dia seguinte nua na cama do produtor e com ferimentos. A terceira vez foi na casa do produtor am Malibu, onde ele teria agredido a cantora que só não sofreu mais agressões por conseguir fugir.

A decisão foi tomada, segundo o advogado da artista, para que ela possa se livrar de uma vez por todas de Luke e consiga seguir a carreira na direção que deseja e a vida pessoal tranquilamente, já que ele também seria o responsável pelos distúrbios alimentares pelos quais ela passou.

 http://gente.ig.com.br/2014-10-14/kesha-processa-produtor-por-abuso-sexual-e-fisico.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário