A Coca-Cola lança em janeiro a campanha “Bebendo uma Coca-Cola com”, cujo objetivo é transformar as embalagens em uma forma de conexão, em uma ferramenta para compartilhar momentos. “Share a Coke” é uma iniciativa global da marca de refrigerantes e que desde que foi lançada em 2011, na Austrália, já percorreu mais de 70 países ao redor do mundo. Agora é a vez de o Brasil receber a campanha que aqui chama "Bebendo uma Coca-Cola com".
Depois da bem-sucedida campanha de 2012 da Coca-Cola Zero,
que convidava o consumidor a “descobrir sua Coca-Cola Zero”, que trazia o
nome de alguns clientes, a marca surge com uma nova proposta para o
cliente: encontre o nome de alguém especial e beba uma Coca-Cola com
essa pessoa.
Participam da nova iniciativa as versões regular e
zero de Coca-Cola. Serão 600 nomes e apelidos para compartilhar,
distribuídos nos rótulos das garrafas de 200ml, 250ml, 300ml, 500ml e
600ml, além das latas de 250ml 350ml. As embalagens vão estar
disponíveis em todo País a partir de janeiro e permanecerão nas
prateleiras até maio.Os nomes foram levantados pela marca por meio de uma pesquisa e abrangem 90% da população de adolescentes do Brasil. Em 15 de janeiro entra no ar um dos vídeos da campanha, de nome “Júlia”. Em alguns Estados do País já é possível encontrar latas e garrafas com as embalagens promocionais.
http://economia.ig.com.br/empresas/2014-12-30/nova-campanha-da-coca-cola-traz-nomes-e-apelidos-nas-embalagens.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário