segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Pela terceira vez no Brasil, Ashton Kutcher causa tumulto em eventos


O astro da série "Two and a Half Men", Ashton Kutcher, foi o centro das atenções neste último domingo, dia 22, quando chegou ao Brasil para participar da São Paulo Fashion Week.
É a terceira vez que o ator, atualmente solteiro, passa pelo Brasil durante a semana de moda. Ashton veio apenas para promover a grife Colcci, pela qual é garoto-propaganda. No entanto, ao final do desfile, ele subiu na passarela e posou para os fotógrafos.
O galã de Hollywood atraiu uma legião de fãs que sequer deram atenção ao desfile enquanto fotografavam, tentavam entregar cartas de amor e até burlar a segurança em torno do ator.
Para que Kutcher pudesse entrar e sair dos desfiles, as luzes do evento precisaram ser apagadas. Apesar de todo o assédio, o ator não deixou de participar da festa dada pela Colcci, no mesmo dia, em comemoração ao desfile na SPFW.
Já passava da meia-noite quando ele chegou a uma boate no centro de São Paulo e causou novo tumulto. O ex de Demi Moore entrou pela frente da boate e acabou sendo atingido na cabeça por uma das faixas de isolamento. Por sorte, o incidente não passou de um susto.


Enquanto o astro relaxava com amigos durante a comemoração, sua equipe de seguranças usava lanternas para atrapalhar os fotógrafos que estavam no local, dispostos a clicá-lo.
Quem também participou da festa foi a modelo Alessandra Ambrósio, grávida de cinco meses. Ao perceber sua presença, Ashton cumprimentou a colega e os dois trocaram rápidas palavras. Ainda no SPFW, a modelo teria dado um tchauzinho para Kutcher, que sorriu de volta.
pop.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário