Chris Brown perdeu novamente o controle, desta vez com seu guarda-costas de longa data, Big Pat,o mesmo que levou uma garrafada na cabeça durante a famosa briga de Brown com Drake, no clube WIP de Nova York, em junho de 2012, para defender seu empregador.
Brown e Big Pat voltavam da África, em um avião, na quarta-feira (6), que posou na Bahamas para reabastecer. Durante o período em que a aeronave ficou em Terra, Chris se desentendeu com o segurança e obrigando o cara a descer, deixando-o para trás.
Um funcionário do aeroporto contou ao jornal Bermuda Sun:
"Não conheço os detalhes sobre o que aconteceu no avião, mas a aeronave pousou, abasteceu e ficou tudo pronto para eles decolarem, mas antes que isso acontecesse o segurança desceu e ficou conversando com o piloto. O guarda-costas entrou, então, no aeroporto, dizendo que não embarcaria mais naquele avião."
Segundo o funcionário, Big Pat disse que havia discutido com Chris e voltou para Nova York em um voo comercial.
O cantor voltava para Nova York, vindo de Gana, na África onde se apresentou na terça-feira (5).
Esta apresentação também foi cercada de polêmica, já que o cantor foi visto fumando um cigarro suspeito em pleno palco.
No show, que durou 90 minutos, Brown também chocou os fãs com excesso de palavras de baixo calão e ainda lhes perguntou:
"Quantos de vocês já fumaram erva? Se alguém encher o saco de vocês por fumar erva, f***-se! Eu tenho meu baseado bem aqui."
A plateia, que tinha até menores, viu, então, Chris fumar maconha no palco.
Fumar maconha é ilegal em Gana e os que fazem isso podem pegar até 10 anos de prisão.
Houve críticas às autoridades, que segundo alguns, observaram Chris quebrar as normas, sem fazer nada.
"Esse show foi um insulto a todos que já foram presos fumando maconha em Gana", escreveu uma pessoa ao jornal Ghana Web.
http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/apos-fumar-maconha-no-palco-chris-brown-expulsa-seguranca-de-aviao/2013/03/07-165318.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário