Desde que espancou Rihanna, há quatro anos, Chris Brown vem sendo criticado e teve sua carreira abalada. A decisão do casal de retomar o relacionamento, no ano passado, também não ajudou muito a limpar sua imagem.
Brown não se cansa de repetir que a agressão foi o episódio mais lamentável de sua vida, mas nesta semana, o cantor e sua namorada sofreram mais um golpe.
O episódio da série Law & Order: SUV, transmitido na quarta-feira (27), foi claramente baseado no crime de agressão, que rendeu a Brown cinco anos de liberdade condicional.
Segundo o site Hollywood Life, Brown, 23, fez questão de ignorar o episódio.
"O episódio é triste e infeliz e Chris não assistirá essa m***a de forma alguma. Por que iria querer ver?"
Ainda de acordo com a fonte, Chris está cada vez mais desapontado em ver que seus esforços para se redimir têm passado despercebidos e que as pessoas continuam a caluniá-lo.
"Ele está cansado de todo mundo ficar tentando colocá-lo para baixo tentando fazê-lo lembrar, a todo momento, de algo de que já se arrependeu inclusive publicamente. Ele acha que já basta. É preciso se focar nas coisas positivas. Você nunca ouve ninguém falar sobre suas caridades. É só o lado negativo. É triste."
No episódio Funny Valentine, o cantor Caleb Bryant espanca sua namorada Micha Charles que prefere não prestar queixa contra ele por amá-lo e por achar que isso não seria bom para sua imagem. Mas isso será péssimo para ela porque Caleb acaba por assassiná-la.
https://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/chris-brown-nao-quis-ver-episodio-de-serie-baseado-na-agressao-a-rihanna/2013/03/01-164734.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário