A convocação do lateral-esquerdo do Náutico Douglas Santos, de 19 anos, foi uma das maiores surpresas da lista de Luiz Felipe Scolari para o amistoso contra a Seleção Boliviana, nesta sábado. O espanto pela presença do nome do atleta foi tanto que já foi criada uma polêmica a respeito do assunto.
Por Felipão não ter convocado lateral-direito para o duelo, especula-se que a presença de Douglas Santos nos 18 atletas escolhidos pelo técnico teria sido um engano causado pela CBF. Scolari teria colocado Douglas Pereira dos Santos, lateral-direito do São Paulo. Mas quando a lista foi passada para o site da confederação, acabaram colocando o atleta do Náutico.
Como o duelo de sábado será contra um adversário de menor expressão no futebol e não terá grande importância no trabalho que vem feito por Felipão, a CBF teria resolvido não se pronunciar sobre o erro e deixar o jovem pernambucano realizar o sonho de vestir a camisa da amarelinha. Faziam 47 anos que o Náutico não levava jogador à Seleção Brasileira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário