A Páscoa, que para os cristãos é sinônimo de uma época de renovação e renascimento, ganhou um reforço em tal significado para uma família da Inglaterra. Lisa Kilbourne-Smith e seu namorado, James Davis, estavam tomando conta de Tinker, um hamster fêmea de dois anos, que pertence a um amigo que estava ocupado fazendo mudança. No dia 28 de março, o casal encontrou o bicho imóvel e gelado no fundo da gaiola.
"Embrulhamos em papel-toalha e a enterramos a cerca de 30cm de profundidade, para que o gato não mexesse no corpo", disse Lisa. Quando estavam prestes a ligar para o amigo e dar a notícia triste, o pai da jovem, Les, notou a cabeça da roedora saindo da cova no dia seguinte, Sexta-Feira Santa.
De acordo com o "Metro UK", o animal não estava morto, e sim apenas hibernando. "É incrível que tenha sobrevivido", disse Les. "Ela ficou lá fora pelo menos 24 horas, e fazia muito frio." O jornal afirma que depois da ressurreição na Páscoa, o animal foi carinhosamente apelidado de Jesus pela família.
Nenhum comentário:
Postar um comentário