segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Acredite, se quiser: esta moça é Miley Cyrus



Os cabelos loiros alongados (sem gel ou cera), a sobrancelha descolorida, o batom nude, a maquiagem leve, o jeito sereno... Tudo isso ajudou a criar um verdadeiro disfarce para Miley Cyrus neste ensaio para a revista "W".

Se você acha que o problema de Miley é que falta um pouco de "sexy sem ser vulgar" (em outras palavras: colocar a língua para dentro)... bem, veja o resultado com seus próprios olhos:



Não fosse pela tatuagem no braço esquerdo, seria impossível dizer quem é esta garota.
E, como Miley é sempre Miley, na hora de cobrir um pouco mais o corpo com roupa, ela mandou ver no decote:



Ficou linda? Com certeza. Mas, na entrevista concedida para a publicação, ela fez questão de reafirmar sua luta contra estereótipos de beleza.

"Metade do que as garotas vestem por aí não faz sentido para mim. Eu estou tentando mandar um recado às meninas tipo `foda-se! Você não tem que usar maquiagem. Você não tem que ter cabelos longos e loiros e seios grandes. O importante é ter o seu próprio estilo". E é nisso que a ex-Hannah Montana tem trabalhado, em criar um estilo que, diz ela, é "meio punk rock do tipo nem aí".

Suas grandes inspirações são Madonna, Blondie e, em especial, a rockeira Joan Jett, que usava calças de couro e cabelo raspado em uma época em que garotas não podiam ser muita coisa além de menininhas. Madge, aliás, fez uma participação especial em seu MTV Unplugged, semana passada. Foi um grande momento.


Solteira desde que terminou com o bonitão Liam Hemsworth, a cantora não está nem aí para conseguir um namorado. "Eu não estou desesperada por um relacionamento. Eu tenho a minha música, e amo tanto o que eu estou fazendo que meu trabalho tornou-se minha cara metade mais do que qualquer outra pessoa pode ser". Isso é que é comprometimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário