Rio - Ô, abre alas, que a segunda temporada do ‘Tá no Ar: A TV na TV’, com Marcelo Adnet, Marcius Melhem e um bloco de humoristas, vai passar mais afiada do que nunca pela programação da telinha. Do canal aberto ao fechado, tudo vira piada na interpretação escrachada do grupo, inclusive a própria emissora. Na estreia, hoje, a trupe invade a casa do ‘BBB 15’ e conversa com Pedro Bial, do quarto do líder. O episódio foi gravado antes do confinamento.
O politicamente correto, que limita principalmente a classe
de comediantes, passou batido ali. Nada, segundo Adnet, foi censurado.
“A gente teve uma liberdade tão decepcionante”, brinca.
“Tem um clipe no programa em que diz:
‘Trabalhamos na Globo, mas não concordamos com tudo o que ela fala’.
Tudo bem, não tem nada demais nessa afirmação, embora seja engraçado,
inesperado e verdade. Eu não sou a Globo, o Marcius não é a Globo... A
emissora é um conjunto supercomplexo de pessoas e pensamentos, onde cada
um age no seu quadrado. Deixamos o molde antigo e estamos fazendo um
humor novo. Não teve censura. Os diretores nos deram carta branca para
fazer o que queríamos. É uma política moderna e justa”, conceitua
Marcelo.
A traição virou o assunto mais comentado nas redes sociais e, mesmo diante de toda a repercussão, Adnet optou por manter a lei do silêncio. “Meu trabalho está aberto a todos, mas, quando são questões pessoais, eu prefiro deixar para o pessoal. É preciso que se entenda que a pessoa pública é antes pessoa, depois pública. Isso não é respeitado, mas tudo bem”, conforma-se.
Águas passadas. Vida que segue, e Dani Calabresa passou a ser colega de emissora do marido. Ela deixou a bancada do ‘CQC’, da Band, e já começou a gravar o novo ‘Zorra Total’, dirigido também por Maurício Farias, o mesmo de ‘Tá no Ar’. “Desejo toda sorte para ela. Acho que é uma renovação necessária para o programa. A audiência e a crítica pediam isso. Torço para que todo mundo seja feliz nele”, deseja Adnet.
Voltando ao humorístico, Melhem conta que, para manter o frescor, foram elaborados quadros inéditos. Os de maior sucesso da primeira temporada também foram mantidos. A ‘Galinha Preta Pintadinha’ ganhará uma irmã: a ‘Galinha Convertidinha’. Também terá paródia do filme ‘Frozen: Uma Aventura Congelante’ e do desenho animado ‘Bob Esponja’, que, na atração, vira ‘Bebe Esponja’.
Outra novidade é a participação de vários artistas, como Bruno Gagliasso, Lulu Santos, Antonio Fagundes e Alexandre Nero, no quadro ‘A Vingança dos Famosos’, no qual eles vão tietar os anônimos. Regina Duarte está no primeiro programa. “Ela encontra um tabelião e quer que, naquele momento, ele reconheça uma firma para ela”, adianta Melhem. “Também teremos uma ‘Malhação’ através dos tempos. Como seria uma novela adolescente no Brasil Colônia, por exemplo? E em todas as épocas estará o Mocotó (André Marques)”, conta ele.
http://riodejaneiro.ig.com.br/?url_layer=http://odia.ig.com.br/diversao/televisao/2015-02-12/nao-teve-censura-diz-marcelo-adnet.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário