sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

"Two and a Half Men" acaba sem Charlie Sheen no episódio final


Charlie Sheen não voltou para o episódio final de

Após 12 temporadas e uma coleção de polêmicas, a série "Two and a Half Men" chegou ao fim nessa quinta-feira (19) sem a participação de seu grande protagonista, Charlie Sheen. O ator, que brigou com os produtores do programa e foi demitido em 2011, se recusou a participar do episódio final.

Em comunicado oficial, o produtor da série, Chuck Lorre, explicou a situação. Segundo ele, a produção ofereceu uma participação especial a Sheen na cena final do último episódio da série, que chegou a ser a mais assistida dos Estados Unidos.
"Nossa ideia era que ele aparecesse na porta na cena final, tocasse a campainha, olhasse para a câmera e começasse a falar sobre os perigos do abuso de drogas. A gente achou que seria engraçado", detalhou o produtor.

Mas a ideia de Charlie Sheen era bem diferente. "Ele queria que a gente escrevesse uma cena fofinha que iria adiantar seu retorno ao horário nobre da TV em uma nova sitcom chamada "The Harpers", que seria estrelada por ele e Jon Cryer. Nós também achamos isso engraçado", disse Chuck Lorre.

[ATENÇÃO: SPOILERS] No último episódio da série, Walden (Ashton Kutcher) e Alan (Jon Cryer) descobrem que Charlie (Charlie Sheen) ainda está vivo e tem US$2,5 milhões para receber. O capítulo final da série também teve a volta das ex-namoradas de Charlie e de Angus T. Jones, que intrepretou o filho de Alan até 2013.





Na última cena, Charlie Harper volta para a casa em Malibu em um helicóptero e aparece de costas na porta da mansão, interpretado por um dublê. No fim, Chuck Lorre aparece sentado em uma cadeira e diz "winning", o bordão utilizado por Charlie Sheen, antes de ser atingido por um piano.


http://on.ig.com.br/imagem/2015-02-20/two-and-a-half-men-acaba-sem-charlie-sheen-no-episodio-final.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário