terça-feira, 10 de abril de 2012

Guarda-chuva sem cabo é arma para ciclistas enfrentarem tempo ruim



Um guarda-chuva que deixa as mão livres foi projetado para ajudar ciclistas e trabalhadores a se protegerem do mau tempo. Ele suporta ventos de até 80 km/h e se parece muito com uma bolha.

Com o nome de "Nubrella", o objeto é colocado em volta da cabeça e ombros do usuário. Pesa um pouco mais de 1 kg e custa cerca de R$ 115. Está disponível também na cor preta, para quem prefere um pouco mais de sobriedade e estilo durante os temporais.

O inventor é Alan Kaufman, de 49 anos, morador da Flórida. Para ele, a grande vantagem da invenção é não precisar ficar carregando um objeto, no caso o guarda-chuva, enquanto ele não está em uso: "Ele vai atrás da cabeça como um capuz. Agora as pessoas podem montar em suas bicicletas e ficar com as mãos totalmente livres enquanto se mantêm protegidas".


O "Nubrella" também pretende proteger outros públicos além dos ciclistas: "Milhões de pessoas são obrigadas a trabalhar ao ar livre, não importa sob quais condições e simplesmente não conseguem segurar um guarda-chuva e realizar suas tarefas ao mesmo tempo. Acreditamos que isso vai revolucionar a indústria e ajudar as pessoas que não podem usar um guarda-chuva ou estão cansadas demais para segurar um", declarou Kaufman.

http://www.pop.com.br/popnews/noticias/poptrash/739413-Guarda-chuva-sem-cabo-e-arma-para-ciclistas-enfrentarem-tempo-ruim.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário