sexta-feira, 14 de junho de 2013

Homem processa médico por causa de ereção que durou 8 meses

 Reprodução


O caminhoneiro Daniel Metzgar procurou ajuda médica para resolver um problema de disfunção erétil, e acabou recebendo muito mais do que o combinado. Depois do procedimento para a instalação de uma prótese peniana em 2009, o americano passou oito meses com uma ereção que não recuava de jeito nenhum. O caso está sendo julgado nesta semana, de acordo com o portal Delaware Online.

O homem de 44 anos quer indenização depois que foi forçado a usar calças largas e camisas compridas para tentar esconder o vergonhoso problema. De acordo com relatórios do tribunal, Metzgar desconfiou que algo estava errado depois que seu saco escrotal apresentou inchaços e chegou a ficar do tamanho de uma bola de vôlei. Mesmo assim, o morador de New Jersey esperou quatro meses para procurar o cirurgião Thomas Desperito, responsável pelo procedimento.

A prótese foi removida em agosto de 2010, oito meses depois da operação inicial. "Eu nem podia dançar, com uma ereção constantemente cutucando minha parceira", disse a vítima perante o juiz. "Não é algo que você queira levar para festas e mostrar a seus amigos", justificou. O julgamento ainda não foi concluído. Que dureza!


http://www.pop.com.br/popnews/poptrash/Homem-processa-medico-por-causa-de-erecao-que-durou-8-meses-961731.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário