quarta-feira, 5 de junho de 2013

Miguel Falabella fala sobre o relançamento do “Sai de Baixo”

Divulgação / Globo

O relançamento do “Sai de Baixo” acontecerá em breve e a coletiva de imprensa foi bem humorada para falar sobre a volta do programa. Miguel Falabella classificou o programa como “transgressão” e “anárquico”. A nova leva vai trazer quatro novos episódios à série em 2013.

Segundo Falabella, “havia uma total transgressão dentro da linguagem dramática, mas nunca ultrapassava os limites do bom gosto”. O evento foi para divulgar os quatro novos episódios do “Sai de Baixo”, que foi exibido originalmente na Globo entre 1996 e 2002. As gravações dos novos episódios começaram nesta terça-feira e vão ser transmitidos no canal Viva a partir de 11 de junho.
O evento trouxe, além de Falabella (Caco Antibes), Luís Gustavo (Vavá), Aracy Balabanian (Cassandra) e Marcia Cabrita (Neide Aparecida. Marisa Orth (Magda) acabou chegando atrasada. Na entrevista, Falabella disse que a “transgressão” era teatral, pois o programa é um teatro filmado. Ele se referiu ao programa como “um playground, são colegas jogando uma pelada. Não é time profissional com a camisa da seleção”, e que pelada!
O intérprete do hilário Caco Antibes lamentou a ausência dos antigos companheiros: “O Caco era um burguês asqueroso, continua sendo um louco alucinado, mas acho que a proposta sempre foi divertir, brincar. Por acaso, tinha atores talentosos no palco. Acho uma pena que o Tom [Cavalcante] não possa estar aqui, e que a Claudia [Jimenez] não tenha querido estar aqui conosco, porque acho que seria bom estarmos todos”. E a novidade é que Ingrid Guimarães participa de um dos novos capítulos.
Marisa Orth acabou lembrando sobre a evolução de Magda: “No começo, [Magda] era meio tola, patricinha, fútil. Mas foi se tornando uma ameba, né? Terminou bebendo água da privada. Terminou não, vai continuar”. Pelo visto, muitos “Cala a boca, Magda!” ainda vão rolar.
Artur Xexéo assina o roteiro do “Sai de Baixo” e o roteiro final é de Falabella. As gravações estão rolando no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo. A sinopse oficial revela uma história que se inicia quando os moradores do Largo do Arouche, que não se reúnem há 11 anos, recebem um convite anônimo para um jantar no apartamento onde viveram. Na curiosidade, Caco, Magda, Vavá e Cassandra aceitam ir ao local.
A misteriosa anfitriã é a ex-empregada doméstica Neide Aparecida. Ela deu a volta por cima na vida e está muito rica. Como Vavá perdeu o apartamento por não pagar o condomínio, ela acaba comprando o imóvel. Ela chama para ostentar e eles acabam aceitando morar de favor no antigo endereço.

http://blogs.pop.com.br/tv/miguel-falabella-fala-sobre-o-relancamento-do-sai-de-baixo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário