quarta-feira, 28 de maio de 2014

Morreu e foi substituído? Boatos "matam" o Hulk clássico Lou Ferrigno na web

 


Marombas de todo o mundo choraram a morte do fisiculturista Lou Ferrigno na tarde de hoje, 28, conhecido por ser o Hulk clássico da televisão. Mas foi por pouco tempo: logo depois da notícia dominar a internet, o próprio ator publicou um vídeo em seu Facebook para desmentir o boato.

"Oi pessoal, aqui é o Lou Ferrigno! Estou indo para o banco, é uma ótima quarta-feira, bonita e ensolarada. Não estou morto, continuo vivo! Não acreditem em tudo que ouvem e leem por aí. Amo vocês, obrigada pela preocupação. Ainda vou ficar vivo por um bom tempo!", diz ele, na mensagem, em inglês.

O "hoax" foi espalhado por um domínio falso que simulou a página do site gringo USA Today.

Como a internet não perde tempo, algumas montagens logo rolaram. Como esta em inglês que diz algo como "Hulk brabo pessoas pensam Lous está morto.... Lou muito vivo... Hulk esmaga!" (assim, com uma gramática confusa, mesmo, em homenagem ao personagem):

Ou essas em português:
 
 


Mas a verdade é que "O Incrível Hulk" (exibido na TV de 1978 a 1982) não precisa de montagem nenhum, porque o negócio é espetacular por si só. Quer dizer, olha isso:



Grande Lou!


http://www.pop.com.br/mundopop/celebridades/Morreu-e-foi-substituido-Boatos-matam-o-Hulk-classico-Lou-Ferrigno-na-web-1082236.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário