Alison Pill cometeu a maior gafe no Twitter nesta semana. A atriz das séries "Em Terapia" e "Newsroom" publicou "sem querer" uma foto fazendo topless na cama. A imagem foi disparada para os 13.597 seguidores da estrela, que ainda replicaram para outros usuários do microblog.
Assim que percebeu o que fez, a canadense apagou a postagem e deu uma desculpa bastante esfarrapada. Segundo ela, a foto era para ser apagada de seu celular, mas acabou sendo publicada. "Aquela imagem aconteceu. Meus conhecimentos de tecnologia acabaram de atingir níveis inéditos. Um `delete` se tornou um tuíte... Desculpem."
Apesar da fraca justificativa, Alison realmente não parece ter se importado muito com o deslize. Afinal de contas, seus seios já não são novidades por aí. A atriz os exibiu no filme "Dear Wendy", em 2004.
Neste ano, algo semelhante aconteceu com a apresentadora brasileira Sônia Abrão, enquanto provava um body em uma loja. A jornalista tirou uma foto sua com o aplicativo Instagram achando que a imagem ficaria apenas para ela. Quando notou, já estava rodando na internet.
Da Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário