Os britânicos Marlene Swart e Leon Swanepoel procuravam por leões no Kruger National Park, na África do Sul, quando foram surpreendidos por uma píton. A cobra, com seus cinco metros comprimento, deslizou para baixo do carro do casal, que estava próximo do automóvel, se alojando em cima do motor. "Quando nós notamos dois veículos do safari na estrada, pensamos que era por causa dos leões que queríamos ver, mas fomos informados de que havía uma píton no gramado", contou Marlene.
Em choque, a britânica se escondeu atrás do automóvel e tentou espantar a cobra, mas não adiantou. "A píton desapareceu em baixo do nosso carro e cerca de dois minutos depois todo mundo começou a rir, porque ela não reapareceu", conta.
A dupla foi obrigada a dirigir quase cinco quilômetros até o posto mais próximo. "Quando abrimos o capô, ela estava relaxada e assistindo a toda a movimentação à sua volta", disse. "Ela apenas deslizou para longe, ilesa, e por sorte não danificou o veículo."
A britânica ficou com tanto medo que não conseguiu registrar o fato como queria. "Eu só fiquei frustrada porque eu estava tão boba com o medo e com o susto que eu não pude tirar mais fotos. Foi com certeza uma experiência única na vida que eu jamais esquecerei."
Da Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário