Uma peruana furiosa cortou o pênis de seu namorado com uma faca de cozinha depois de descobrir suas puladas de cerca. Julia Muñoz Huaman, de 51 anos, traçou um plano para acabar com a promiscuidade de Ramon Arias Apayco, 46 anos, da maneira mais horrível possível.
A mulher teria realizado o ato selvagem enquanto ele dormia em um hotel em Breña na madrugada de domingo, dia 2. Depois de pegar uma faca na cozinha, Julia cortou a parte do corpo e jogou no vaso sanitário, para evitar que fosse costurada de volta. Apayco precisou ser levado às pressas para a UTI. Ela tentou fugir, mas a equipe do hotel a deteve. Julia admitiu à polícia que agiu por ciúmes depois de saber da traição.
Há cerca de 20 anos, aconteceu um caso parecido. John Wayne Bobbitt teve metade de seu pênis cortado pela esposa, Lorena, em um dos casos mais famosos de vingança de todos os tempos. Bobbitt teve um "ataque de fúria" depois de voltar para casa bêbado e supostamente estuprou a mulher. Lorena, então, cortou o pênis e jogou para fora da janela do carro, enquanto fugia. No entanto, ele conseguiu recuperar a parte e costurar de volta.
Bobbitt teve metade do pênis cortado, em 1993
Da Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário