sábado, 2 de fevereiro de 2013

Britânico sofre queda de sete metros e volta para casa com parte do crânio na mala


 Divulgação

O britânico Lee Charie, de 32 anos, estava no chão de um hotel na Tailândia quando um funcionário o encontrou inconsciente. Ele havia caído de uma sacada a sete metros de altura, direto com a cabeça. No hospital, os médicos precisaram retirar um quarto do crânio, que acabou voltando para a Inglaterra na bolsa de mão de Charie.

O mecânico de piscinas foi atendido primeiramente em uma clínica local na ilha Koh Tao, mas foi transferido em seguida para um hospital maior na ilha Koh Samui. Ele foi ressuscitado pelos médicos após dois dias sem nenhum sinal de vida. A parte do crânio foi retirada para que o cérebro tivesse espaço para recuperação. O osso será remontado e servirá de molde para uma chapa de titânio.

Há mais de um mês do acidente, Charie já consegue andar e está voltando a falar. “Eu não me lembro de ter caído. Nem mesmo sei se caí”, disse ao "Telegrapah", deitado na cama do hospital Addenbrooke, na cidade inglesa de Cambridge.

http://www.pop.com.br/popnews/noticias/poptrash/Britanico-sofre-queda-de-sete-metros-e-volta-para-casa-com-parte-do-cranio-na-mala-901299.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário