Um rapper de apenas nove anos de idade está causando polêmica nos EUA após estrelar alguns vídeos, que segundo investigadores, seriam "sexualmente sugestivos". A polícia de Brockton, no estado de Massachusetts, pediu que os funcionários que cuidam do bem-estar da criança procurassem por possíveis abusos depois de assistirem as imagens do menino, que se apresenta com o nome de Lil Poopy. O advogado da família criticou a decisão da Justiça de investigar se o garoto é vítima de uma possível exploração infantil ou negligência.
A polícia declarou que não foram apresentadas quaisquer acusações criminais. A investigação deve conversar com todos que vivem na residência de Lil Poopy e outras pessoas que têm contato com o menino, como os funcionários da escola. Os clipes mostram o garoto dando tapas nas nádegas de uma mulher, praticando danças sexualmente sugestivas e glorificando o uso de drogas e o materialismo. O pai do menino, Luis Rivera, afirmou que seu filho está apenas interpretando.""A música foi baixada quase 9 mil vezes e seu clipe teve 195 mil visualizações até a tarde de segunda-feira.
VEJA O CLIP :
http://tvig.ig.com.br/variedades/videos-da-internet/rapper-de-nove-anos-causa-polemica-ao-estrelar-video-ao-lado-de-mulheres-sensuais-512d27d65433537f4e000041.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário