Raul Gil, 75 anos, passou por um grande susto. O apresentador do SBT estava parado em um farol da Avenida Juscelino Kubitschek, na zona sul de São Paulo, na tarde desta quinta-feira (31), indo fazer exames em uma clínica, quando foi abordado por um motoqueiro no trânsito. O rapaz, aparentemente simpático, pediu que o apresentador abrisse o vidro do carro para fazer uma foto ao lado do apresentador, mas sacou uma arma e levou alguns de seus pertences.
“Levaram relógio, todos anéis que ele sempre anda, inclusive um que eu dei para ele no Natal. Não o machucaram, mas foi um grande susto. Meu pai foi ser simpático com o motoqueiro e acabou se ferrando. Às vezes, ele não abre o vidro e acaba passando por antipático”, explicou a O Fuxico Raulzinho, filho do apresentador.
O filho ainda ironiza que o carro de Raul Gil é blindado e ele abriu o vidro do veículo, o que facilitou o assalto.
“Ele é uma pessoa popular, pedem para abrir o vidro no meio do trânsito, buzinam, mandam tchauzinho. O carro do meu pai não tem insulfilm e as pessoas veem ele no carro. Ele é uma pessoa extremamente bacana, tira fotos com o povo e sempre foi assim. Nunca foi de se fechar dentro carro com um insufim, mas pode ser que ele comece a usar isso agora.”
Raulzinho também chegou a contar a história em seu Twitter pessoal e contou que ficou sabendo do ocorrido somente a noite. O filho ainda destaca que o apresentador não registrou a ocorrência em uma delegacia.
https://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/motoqueiro-pede-para-tirar-foto-e-assalta-raul-gil-no-transito-paulista/2013/02/01-161739.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário