O empresário sul-africano Stephen Birch disse à polícia portuguesa que tem provas de que o corpo da menina Madeleine McCann, desaparecida em 2007, está enterrado no quintal do empresário britânico Robert Murat, que mora ao lado do resort onde ela foi vista pela última vez.
Birch disse ao jornal "Correio da Manhã" que investigou o crime desde o desaparecimento de Madeleine, inclusive com a ajuda de um aparelho de geo radar. Ele também contou que invadiu a casa do vizinho diversas vezes. Segundo o sul-africano, a criança está enterrada a meio metro de profundidade, em uma área que foi cimentada.
Em sua defesa, Murat afirmou que lamenta a atenção dada à "loucura e estupidez" de Birch. "Isso não faz sentido nenhum", declarou ao jornal "PT". Ele chegou a ser investigado há algum tempo, mas sempre alegou ser inocente.
O britânico mora ao lado do resort Ocean Club, na Praia da Luz, onde a família passava as férias. Madeleine sumiu no dia 3 de maio e ainda não há resolução do caso.
http://www.pop.com.br/popnews/noticias/mundo/803106-Empresario-diz-ter-encontrado-corpo-de-Madeleine-McCann-em-Portugal.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário