quinta-feira, 19 de julho de 2012

Prostitutas danificam placas de trânsito na Nova Zelândia

Divulgação



Na Nova Zelândia, as prostitutas do sul da cidade de Auckland estão usando pole dance para chamar a atenção de seus clientes em potencial. O problema, porém, é o instrumento usado na dança sedutora. Dúzias de placas de trânsito já foram entortadas, deformadas ou quebradas pelas performances das moças.
No último ano e meio, foram cerca de 40 postes danificados, que teriam custado centenas de dólares para que fossem substituídos. "Os mastros das placas são parte do equipamento de sedução delas", explicou Donna Lee, que é membro do conselho da cidade, ao jornal "The Telegraph". "Algumas das prostitutas são pessoas grandes, fortes."
A situação se tornou conhecida porque a comunidade local publicou um livreto denunciando o comércio sexual na porta de suas casas. A esquina da rua Hunter se tornou um notório ponto de encontro para os clientes. "Recentemente, nós recebemos uma encomenda e no endereço constava `Esquina das Prostitutas`. O pacote chegou a nós sem nenhum tipo de problema", contou Bernie Taylor, morador da região.


http://www.pop.com.br/popnews/noticias/poptrash/808268-Prostitutas-danificam-placas-de-transito-na-Nova-Zelandia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário