sábado, 14 de julho de 2012

Lily Allen entra na justiça por causa de comentário racista

AFP



Mesmo depois de ter confirmado que está grávida novamente, meses depois de dar à luz Ethel Maria, ainda rolam boatos sobre uma adoção que Lily Allen estaria planejando. À moda de Angelina Jolie, a cantora pensaria em adotar uma criança africana. Nesta quarta-feira, dia 11, um homem que se diz soldado do exército do Reino Unido parece ter ouvido sobre esse boato na televisão e resolveu ofender a inglesa no Twitter.
"Desejo o melhor para sua nova família, acabei de ver que você comprou merda, digo, adotou uma criança da África", foi a mensagem enviada por Harry Wilson, logo retuitada por Lily, que perguntou aos seus seguidores como denunciar alguém no microblog. As mensagens originais foram excluídas. Em seguida, a intérprete de "The Fear" encaminhou uma queixa ao Ministério da Defesa.
Um dia depois, a bela atualizou seus fãs com o desenrolar do caso. "Eu acabei de receber algumas flores e uma desculpa escrita de Harry Wilson, que eu aceitei. Eu espero que nós possamos seguir em frente agora. Obrigada."


http://www.pop.com.br/mundopop/noticias/celebridades/806019-Lily-Allen-entra-na-justica-por-causa-de-comentario-racista.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário