Nesta segunda-feira (23), o irmão de Michael Jackson, Jermaine, divulgou um comunicado em seu TwitLonger falando sobre as notícias do desaparecimento da mãe, Katherine, na última semana. Ele diz ficou que "chocado" e que os boatos causaram uma "ansiedade desnecessária" aos filhos de MJ, Prince, Paris e Blanket.
“Fico chocado como a notícia alarmista de ‘pessoa desaparecida’ causou uma ansiedade desnecessária aos filhos de Michael, que compreensivelmente vão reagir ao que entendem, ouvem e lhes foi dito”, escreveu.
Segundo ele, Katherine, de 82 anos, deixou o estado da Califórnia, onde mora com os filhos de MJ, e está na casa da filha Rebbie, no Arizona, "descansando por ordens médicas" após passar por um check-up.
Quem deu queixa à polícia dizendo que não encontrava Katherine foi seu sobrinho Trent Jackson. Segundo ele, os netos não conseguiam contato com a matriarca da família desde a noite do sábado (14). Jermaine disse ainda que ninguém "está sendo bloqueado" de falar com ela, ao contrário do que foi divulgado.
http://gente.ig.com.br/2012-07-23/irmao-de-michael-jackson-se-manifesta-sobre-a-mae-desaparecida.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário