Cansada das acusações de Alexandre Frota sobre seu caráter e vida pessoal, Joana Machado resolveu entrar com dois processos contra o ator. Segundo o advogado da repórter do "Legendários", dr. Alis Vasconcelos, Joana está pedindo uma indenização civil e uma criminal. “Estamos querendo primeiro que ele seja proibido de falar o nome dela, já que ela não o ataca e também não difama a honra dele. Fora esse processo criminal, queremos também uma indenização civil e financeira de R$ 500 mil, que é uma média do que ela já perdeu por culpa dele”, disse o advogado.
A mais recente menção de Frota sobre Joana aconteceu nesse domingo (15), quando ele disse no programa "Tudo É Possível", de Ana Hickmann, que já teria dormido com a vencedora da quarta edição do reality show “A Fazenda”. “O Alexandre tem uma cisma, uma frustração pessoal de um relacionamento com a Joana que não existiu”, continuou o advogado de Joana.
“Ela está trabalhando, levando a vida dela com dignidade, não ataca dele, nem nada, por que ele tem que atacá-la sempre? Fora que ninguém quer estar ligado à imagem do Alexandre Frota. O nome dele é atrelado a filmes pornográficos e a nada que envolva os bons constumes”, concluiu Alis Vasconcelos.
Rixa antiga
A briga entre Joana e Frota não é de hoje. Enquanto ela ainda estava confinada em "A Fazenda", em 2011, ele afirmou que era empresário dela e queria direito parte do prêmio, caso ela vencesse o reality. Apesar da vencedora desmentir a versão dele, Frota chegou a mostrar um contrato que tinha com ela.
http://gente.ig.com.br/2012-07-16/joana-machado-pede-indenizacao-de-r-500-mil-a-alexandre-frota.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário