Celebrar a esperança e a solidariedade. Esse é o enfoque da 28ª. edição do Criança Esperança, que dá o pontapé inicial no sábado, dia 31 de agosto. Nesta segunda-feira (19), a Globo reuniu alguns de seus artistas e jornalistas em uma coletiva de imprensa, no Projac, zona oeste do Rio de Janeiro, para falar cobre os preparativos do projeto.
"Esta Coletiva marca uma nova fase, coube a mim a tarefa se ajudar a repensar o projeto. Será um dia inteiro de programação, de 8h à meia noite. Todos os programas serão feitos ao vivo. Angélica e TV Xuxa serão pré-gravados, voltamos ao vivo com o Caldeirão e depois das novelas voltamos as vivo do Citibank Hall", explicou o diretor da atracão, Luis Gleiser.
O Mesão Esperança terá entrada a cada meia hora com os âncoras Fernanda Lima, Gloria Maria, Zeca Camargo, Ana Furtado, Patricia Poeta, Tiago Leifert, Tadeu Schmidt, Andre Marques e Glenda Kozlowski.
"Essa será minha 5ª. participação no Criança Esperança. Nas anteriores, chamávamos o VT e esse ano a responsabilidade é maior. É um grande prazer fazer este evento, respondi ao convite de imediato. Acho que esse é o momento do ano em que me sinto mais útil do que nunca, é uma missão, seja uma participação pequena ou grande, vai se transformar em carinho e aprendizado, a missão de convocar as pessoas que estão em casa e ajudar", disse Patricia Poeta.
Fernanda Lima participa, pela primeira vez, do programa.
"Acho um tanto inusitado ter sido convidada e estarei nesse projeto como mãe, como mulher, como uma pessoa que se sensibiliza muito com as questões do nosso dia a dia. Projetos como esse nos engrandecem. A Globo entra na casa das pessoas e de alguma forma a gente é obrigada a olhar o que esta acontecendo, é gratificante", destacou Fernanda.
Tiago Leifert lembrou que em sua casa era uma tradição ligar para fazer doações para o Criança Esperança.
"Eu e minha irmã ligávamos escondido!", contou.
À noite, mais de 20 artistas estarão no palco do Citibank Hall, no Rio de Janeiro, em apresentações que prometem surpresas com dobradinhas entre Xuxa e Padre Fábio de Melo, Gaby Amarantos e Daniela Mercury, Ivete Sangalo e Roupa Nova, Erasmo Carlos e Maria Rita, Naldo e Ellen Oleria, Paula Fernandes e Zeze Di Camargo & Luciano, Pericles e Tulipa Ruiz, entre outros.
"Essa campanha é maravilhosa e vai se perpetuar até não sei quando", destacou Renato Aragão, ressaltando que ainda não sabe como será sua entrada, sempre inusitada, no programa.
"Sou o último a saber. Qualquer dia eu que vou fazer uma surpresa pra eles. Eu sou apenas um semeador, joguei a semente e a Globo e o pessoal de casa tornou dessa proporção", finalizou.
http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/globo-reune-200-artistas-para-show-do-crianca-esperanca/2013/08/19-179456.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário